A não perder: A Star ir Born

fevereiro 23, 2019


Já queria ver este filme desde que vi o trailer mas ainda não tinha tido oportunidade e sim, eu sei que já vou tarde (pode ser que ainda não seja a única ahah) mas tinha de vir aqui vos dar a minha opinião 💘

Sinopse:

A Star Is Born relata uma trágica história de amor entre Jackson Maine (Bradley Cooper), um músico de renome, que se apaixona por Ally (Lady Gaga), uma artista em dificuldades que já tinha pensado em desistir da sua carreira na indústria musical. Jackson propõe-se ajudar Ally a alcançar a carreira que tanto ambiciona. Contudo, a relação de ambos começa a deteriorar-se ao mesmo tempo que Jack luta contra os seus próprios demónios.

Trailer:


Opinião:

Primeiro de tudo podemos apreciar a prestação de Lady Gaga no filme? Quem diria que ela era uma excelente actriz e o papel dela? Simplesmente adorei e assentou que nem uma luva. Já Bradley Cooper todos sabemos que ele é um óptimo actor e neste filme não falhou, tão intenso e "moody". Para além que Bradley Cooper também trabalhou no filme como realizador, há alguma coisa que este homem não saiba fazer? Ahah


Jackson Maine (interpretado por Bradley Cooper) é um cantor de renome que batalha contra o alcoolismo e as drogas, numa noite depois de um dos seus concertos, conhece Ally (interpretada por Lady Gaga) uma aspirante cantora. Jackson Maine sente-se intrigado por Ally e começa a convidá-la para ir aos seus concertos, com a convivência acabam por se apaixonar, a química entre os dois é logo visível desde o momento em que se conhecem por isso já se sabia que ia acontecer e adoramos quando aconteceu.


Depois de cantar em vários dos seus concertos, Ally é finalmente reconhecida e começa a ganhar a sua própria fama e é também quando as coisas se começam a desmoronar. A luta de Jackson contra a toxicodependência torna-se cada vez pior, estando ele embriagado e drogado muitas vezes até mesmo ao início do dia, embora Ally queira sempre ajudar e compreender, houve um acontecimento que deixou Ally completamente destroçada.


Quando Ally é nomeada para um Grammy, para uma música que Jackson não apoiava por ser "demasiado Pop" ele aparece no evento completamente embriagado. Quando Ally recebe o prémio ele segue-a e sobe ao palco e pelo estado que estava acaba por se molhar e desmaiar. Esse foi o momento de rotura para Ally e Jackson acaba por ir para uma clínica de reabilitação onde fica sóbrio. Descobrimos também algumas coisas pessoais sobre ele quando ele se abre para o seu conselheiro.


Sem querer contar o final porque acho que têm de ver por vocês, é um final que não estava à espera e foi muito emocionante e triste. Todo o filme mostra a luta contra a toxicodependência, a luta contra a fama, e o dia-a-dia de um cantor, depressões, etc. É um filme muito bonito, as músicas são lindas, cheias de sentimento na letra. A química entre Bradley Cooper e Lady Gaga é excepcional. Em geral este é um filme que recomendo vivamente e que têm mesmo de ver, vale todo o furor porque é realmente um filme 5 estrelas.

E vocês, já viram o filme? O que acharam dele? Estavam à espera deste final, o que acharam dele? Sem dar nenhum spoiler claro. 💘

You Might Also Like

10 comentários

  1. Também fiquei muito surpreendida com a prestação da Lady Gaga, incrível!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm ganho tantos prémios para este filme e sinceramente merecem :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  2. Eu adorei o filme!
    Beijinhos,
    https://sobomeuolhar7.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom e ganhou tantos prémios, mereceu :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É um filme muito bom, porque não aproveitar e relaxar umas horinhas enquanto se vê um lindo filme?
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  4. Adorei era o meu favorito aos Óscares, mesmo eu sabendo que não ia ganhar!
    Adorei as performances deles os dois estavam os dois magníficos.
    Achei que retrata realmente bem as dificuldades porque os viciados passam e essa cena dos Grammys deu-me cabo do coração!
    Chorei muito no final não estava à espera, mesmo. Mas deu o impacto final ao filme.
    Mas para mim é muito bom já é dos meus filmes favoritos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também chorei muito final mas achei que foi o impacto que precisava para o filme, acho que foi digno.
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar

Like us on Facebook