Youtube: 5 youtubers que me inspiram

fevereiro 15, 2019

Olá,
Adoro partilhar com vocês trabalhos de outras pessoas que me inspiram e o tema de hoje é youtube. Já agora podem seguir o blog também por lá que em breve teremos novidades. A lista de hoje são tudo youtubers estrangeiros, mas noutro post irei falar só de youtubers portugueses.

1- Jenn Im

Eu já vejo a Jenn desde que ela começou o canal quase, é uma das minhas maiores inspirações e por isso merece ter o primeiro lugar nesta lista.


Aqui vai um vídeo para desfrutarem mais dela :D





2-Adelaine Morin

A Adelaine é um poço de energia boa, ela adora amarelo ahah e os vídeos dela de maquilhagem são maravilhosos, ela também tem um canal de vlogs que eu sigo bastante.


Um dos vídeos dela de maquilhagem que acho que vão adorar :D




3-Jessica Kobeissi

Já falei um bocadinho dela num outro post de instagram mas foi através do youtube dela que passei a ficar "fã" do trabalho dela, ela tem uma série no canal de fotógrafos diferentes fotografam a mesma modelo e é muito boa porque mostra que somos nós que fazemos a nossa própria fotografia.


Vejam um dos vídeos da série dela para se maravilharem com o trabalho dela :D


4-Sam and Colby

Também já falei de um dos da dupla noutro post sobre a merch dele. Embora eles também tenham youtube individuais e os siga aos dois também, o canal que eu mais gosto e por onde os conheci é o canal da dupla, eles fazem vídeos de exploração, vídeos em hotéis ou sítios assombrados para ver se conseguem ouvir ou experienciar algo. É um assunto que adoro ver, adoro o suspense deste tipo de vídeos.


Um dos vídeos de exploração deles, os vídeos costumam ser grandes por isso quando forem ver tenham isso em conta.


5- Emma Chamberlain

Emma é uma das youtubers que eu sigo que não faz vídeos tanto "profissional", é simplesmente a personalidade dela e normalmente a falhar na vida ahah. Adoro ver para relaxar e simplesmente rir.


Um dos vlogs dela para se rirem bastante.


O que acharam? Já conheciam algum destes que mencionei? Subscreveram alguém?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro a Adelaine e a Jessica, acho-as tão diferentes e especiais! São o máximo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ambas demonstram uma positividade muito boa e trabalho árduo :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar

Like us on Facebook