5 séries que recomendo

março 13, 2019

O post de hoje vou falar de 5 séries terminadas e que eu recomendo vivamente a todos verem, já dei algumas sugestões de séries que estou a ver (ver aqui) e de algumas séries e filmes (ver aqui) mas estas são umas que vi e que adorei, algumas são bem antigas e outras são mais recentes. Tem um bocadinho para todos os gostos.

1- Teen Wolf


Trailer:


Opinião:

Esta série já está acabada como todas as que vos vou falar. Conta com 6 temporadas com média de 20 episódios cada. Eu não sou a maior fã de coisas com lobisomens porque acho que é muito clichê e muito fictício mas como era na altura uma série muito falada decidi dar uma oportunidade e ainda bem que dei, não é aquele típica série de lobisomens em que tudo se nota que é falso, pelo contrário, os cenários e a maquilhagem e tudo o resto é muito bem feito, eles explicam muito bem cada criatura e são muito bem pensadas para criar suspense e história. É uma série que acima de tudo tem momentos muito bons e engraçados. Tem bastante drama e suspense e cada episódio fica melhor e melhor por isso recomendo vivamente. 10/10.

2-The Carrie Diaries


Trailer:



Opinião:

Esta série é das mais antigas que vi, bem lá no tempo dos meus 14 ou 15 anos mas ainda me lembro bem dela, foi uma das minha preferidas da altura. Eu adorava e adoro moda mas na altura "devorava" tudo o que era série que mostrava moda e fazer roupas, etc. Esta série tem apenas 2 temporadas por isso é pequena para quem gosta. Tem em média 13 episódios e é uma série que envolve romance mesmo daqueles de adolescente e muita comédia. O romance entre Carrie e Sebastian foi dos meus preferidos da história e preparem-se para chorar em alguns momentos. 9/10 porque é muito pequena ahah.

3- SKAM


Trailer:


Opinião:

Skam é uma série norueguesa mas acreditem não vão querer perder. É uma série tão boa e tão poderosa que já há imensas adaptações em vários países mas esta é a principal e muito sinceramente vale tudo ver esta versão embora eu não perceba patavina de norueguês ahah. A série conta com 4 temporadas e em média 11 episódios. A série fala de religião, bullying, sexualidade, aceitação social, romance, e todos os outros temas bastante importantes. É uma série que faz apaixonar e pensar do inicio ao fim e faz-nos sair da nossa zona de conforto e pensar. Eu adoro esta série porque abrange temas muito importantes e de maneira ligeira mas confrontante. 11/10 porque ela não devia acabar ahah.

4-Life Sentence


Trailer:


Opinião:

Esta é uma série com apenas 1 temporada e com 13 episódios e foi uma série que teve bastantes altos e baixos desde o ínicio porque foi cancelada e depois ia voltar mas acabaram por cancelar definitivamente. Embora ache que merecia mais uma temporada pelo menos, acho que é o tipo de série que não sai muito desse registo, de 1 ou 2 temporadas. Apenas porque a história desde o ínicio não é muito longa e é importante verem porque fala de cancro, sobrevivência a este e a vida depois disso. Fala de mentiras, famílias destruídas por segredos e sempre com muita comédia pelo meio. 8/10 porque não tem muita história e é pequena.

5-The Brave


Trailer:


Opinião:

Esta série tem também apenas 1 temporada e 13 episódios. Foi uma série que quando descobri que foi cancelada fiquei bastante desapontada porque sinceramente achava que tinha bastante futuro e tinha só que foi mal posicionada na altura em que foi ao ar, não recebeu os maiores ratings e views na altura então acabou por ser cancelada, embora tenha apenas uma temporada vale muito a pena ver porque é uma série cheia de suspense e drama. Eles fazem missões secretas e toda a dinâmica da equipa é muito boa. 9/10 porque precisava de mais temporadas.

Espero que tenham gostado deste post e contem-me nos comentários quais são as vossas séries que recomendam e quais destas vocês já viram ou têm vontade de ver 💖

You Might Also Like

6 comentários

  1. Destas vi apenas Teen Wolf e The Brave. A 1a era o meu vício :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o meu, é pena que tenha acabado mas tudo o que é bom chega a um final ahah.
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  2. Não conhecia nenhuma dessas séries, irei ver algumas :)

    Beijinhos :*
    https://omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes, estas são das minhas favoritas, espero que também se tornem as tuas :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  3. Não vi nenhuma dessas séries e a última nem conhecia, mas fiquei muito curiosa para ver!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que adores como eu adorei :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar

Like us on Facebook