A não perder: Good Trouble

junho 13, 2019


Um spin-off de The Fosters, uma das melhores séries que tem como base uma família de acolhimento muito especial, Good Trouble vem trazer a divertida Mariana e a cautelosa Callie no que é a vida adulta e todas as batalhas que têm de percorrer.

Sinopse:

Spin-off de "The Fosters", a série acompanha Callie e Mariana Foster, iniciando um novo capítulo de suas vidas ao se mudarem para Los Angeles.

Trailer:




Opinião:

Se havia série que adorava é The Fosters, as personagens eram incríveis, a história ainda mais maravilhosa e inspiradora por isso quando vi que havia um spin-off e ainda por cima das minhas personagens favoritas tinha que ficar a par. 


Callie e Mariana são ambas adotadas por um casal de mulheres junto com seus irmãos, Callie é uma idealista e teve uma vida bastante difícil mas consegue superar e torna-se advogada numa firma onde o juiz não parece dos seus ideais e tem de lutar contra casos e contra o seu interior.


Mariana é a inteligência em pessoa mas por vezes faz decisões muito impulsivas, trabalha como programadora mas luta contra o preconceito de ser mulher e latina e ser a única na sua equipa e desprezada pelo seu "chefe".
Juntas vão por diversas aventuras se redescobrindo, os episódios tratam de coisas importantes e controversas desde racismo, preconceito, injustiças de uma maneira bastante divertida e emocionante ao mesmo tempo.


Super recomendo a série e não me desiludiu em nada. 5-5.
E vocês já viram esta série ou seu spin-off? Ficaram com curiosidade?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca vi The Fosters nem Good Trouble, admito, mas a primeira já está na minha lista há um bom tempo, haha.
    Fiquei a seguir o blog. :)
    Beijinhos

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook