Youtube: 5 youtubers que me inspiram #2

maio 29, 2019


Olá,
Como tinha mencionada no último post (ler aqui) ia fazer uma segunda parte mas com apenas youtubers portugueses, alguns mais conhecidos outros um pouco menos, porque o que é nacional também é bom. 
Entretanto também tenho conhecido cada vez mais canais portugueses por isso se quiserem que deixe mais pessoas que recomendo e até deixar nos comentários algumas sugestões adora ver.




A Inês inspira-me imenso pelo seu conteúdo extraordinário, já é um canal que sigo há muito tempo e não deixa de me deslumbrar o tempo inteiro. Adoro as suas colaborações e os seus vídeos de viagens e os seu vlogs, adoro acompanhar o seu dia-a-dia.

Aqui fica um dos seus vídeos para desfrutarem:



2- Mariana Gomes


Adoro o estilo vintage dela e os seus vídeos de moda tal como os seus vídeos mais calmos em que ela simplesmente partilha com os seus seguidores as suas inseguranças ou até conselhos. Vou sempre para ela para inspiração de roupa vintage e de algumas edições também.

Aqui fica um vídeo que eu adoro dela:



3- Teresa Tuna


Se há alguém que eu adoro a estética é da Teresa, um estilo bem diferente do que costumo ver noutros canais e adoro ver os covers dela e os vlogs, são sempre muito divertidos e fáceis de ver, perfeito para ficar a tarde toda a ver vídeos dela on repeat.

Aqui fica um para vos deixar com curiosidade:



4- Thats Du


Adoro ir buscar inspiração para maquilhagens, ele fala muito sobre pele, como fazer diversos looks e até fala da sua luta com a acne, faz de diversos tutoriais, de mais simples a mais complicados, de mais neutros a mais coloridos. Fala de produtos que ele adora e daqueles que ele detestou.

Aqui fica um para vocês verem:


5- Sofia Barbosa


Quem está no mundo do youtube sabe o canal da Sofia, ela teve um crescimento enorme no seu canal e não foi em vão, o seu trabalho árduo valeu a pena. Adoro os vlogs dela, adoro a edição dela que tem vindo a melhorar e a pasmar a cada vídeo.

Aqui fica um vídeo que adoro dela:


Que acharam desta lista que compilei para vocês? Quem conheciam? Deixem também nos comentários quem são os vossos youtubers portugueses que vos inspiram.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook