A não perder: The Perfect Date

junho 26, 2019


Mais cliché é impossível, The Perfect Date é uma comédia romântica que tem uma história até gira mas que lhe falta muito conteúdo.

Sinopse:

A precisar de dinheiro para pagar a faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar uma aplicação que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, tem de adoptar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia e isso começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.

Trailer:


Opinião:

O que dizer deste filme, como sabem faço muitas reviews de comédias românticas porque simplesmente adoro ver esse tipo de filmes num dia em que quero só relaxar e ver um filme e normalmente os romances são sempre o meu go-to e quando vi que a Netflix tinha lançado outro romance com o Noah Centineo achei que o filme tinha de ser bom. Mas desiludiu-me bastante. Para quem adorou ver a performance dele em "To All The Boys I've Loved Before" neste filme ele não encaixou de todo.


A história até é gira começando com Brooks a ver-se num conflito de como vai arranjar dinheiro para conseguir ingressar na faculdade que quer, com a ajuda do seu melhor amigo que é pro em códigos e
computação consegue criar uma aplicação em que alguém o contrata para ser o seu "date".


Até que numa das suas saídas encontra a rapariga perfeita, rica e linda e quer por tudo conquistá-la mas vê-se perdido entre a escola, o seu trabalho e agora o seu segundo trabalho com a aplicação, acaba por perder o sentido e o melhor amigo e depois mais tarde a rapariga que ele realmente gosta e o mais importante, ele próprio.



No final, ele descobre que este tempo todo ele mentiu para si próprio mas apenas quando ele perde os amigos e a sua vida social é que se apercebe que aquele não é ele e que se calhar o que ele achava que queria pode ser substituído e até melhorado, que dinheiro não é tudo, que estudar numa faculdade de elite não é a única coisa que existe e que planos nem sempre se concretizam.


Em geral até achei o filme bonito mas acho que não foi o suficiente para deixar grandes actores poderem desenvolver grandes personagens, acho que foi um filme feito "à pressa" para ganhar dinheiro e que a história até podia ter potencial mas não foi feito o melhor para desenvolver isso.
E vocês já tinham visto o filme? E que acharam? Qual é o vosso género de filme favorito?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ainda não vi o filme e sinceramente agora não fiquei com muita vontade de ver :/

    Beijinhos,
    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu recomendo sempre a verem à mesma porque as opiniões podem ser diferentes por isso não fiques desanimada :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar

Like us on Facebook