My yellow shirt

outubro 21, 2018

Olá,
Eu adoro fotografar, ser fotografada não tanto por isso entendem o meu problema quando tive de ser modelo e diretora criativa, oh deus, como foi um desafio. Este é um lugar que eu adoro, a aldeia, é provavelmente o sítio que me fez apaixonar por fotografar pessoas e por isso para o post de hoje decidi desafiar-me para tentar fazer fotografias criativas e diferentes das que já fiz mas ser eu a modelo e deixar outra pessoa fotografar-me. Eu adoro as fotografias por isso espero que gostem também.

Disclaimer: Eu não sou de todo modelo e sou muito awkward por isso desculpem se isso se notar e todas as fotos e edições são da minha autoria, por favor se quiserem usar peçam autorização. Obrigado.















                                             Sweat: Thrifted   Calças: Pull&Bear  Sapatilhas: New Balance

E que tal gostaram? Querem que traga mais deste tipo de conteúdo? Deixem aí nos comentários.
Beijos.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Fazes uma modelo muito gira! Adoro o outfit! Lá por não sermos iguais às modelos que se vêm nas revistas, não quer dizer que não tenhamos a nossa própria beleza.
    Beijinhos ***
    Blog Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D
      Eu acredito que cada um tem a sua beleza e mesmo aquelas que vemos nas revistas todas elas são diferentes e lindas da sua maneira.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito da tua sessão fotográfica.
    Podes continuar!

    Beijinhos,
    Cláu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito contente.
      Já estou a preparar a próxima que tem um lado vulnerável, este feedback bom deixa-me mais entusiasmada.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito de ver as fotos!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/10/os-meus-novos-tenis-puma-basket-heart.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, foi uma sessão pequena mas gostei bastante do resultado.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei imenso do outfit e as fotos também ficaram muito bem, com um toque de personalidade muito próprio!

    Beijinhos
    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico muito feliz por gostares e fico muito feliz por se notar um bocadinho da minha personalidade, isso faz-me querer fazer mais :D
      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook