Wishlist de Inverno

novembro 14, 2018

Olá,
O post de hoje é sobre tan tan tan roupa. Já não fazia um post sobre moda e roupa já desde que partilhei as minhas fotografias do meu outfit (vê aqui). Mas o de hoje não é a mostrar-vos o que estou a vestir mas sim sobre o que queria estar a vestir.
Vou-vos mostrar algumas coisinhas que ando a namorar seja nas lojas físicas ou online. Eu tenho andado a tentar optar por comprar peças que sei que vou usar e abusar e peças que serão um must no meu roupeiro em vez de comprar e comprar e depois nem usar por isso a lista não é muito grande.

Vamos começar por casacos, digamos que sou apaixonada por casacos, há aquelas mulheres que têm imensos sapatos, eu tenho imensos casacos 😂.
Um casaco faz definitivamente um look para mim e se há coisa que mais gosto num outfit é definitivamente o casaco.
Falando um bocadinho destes, tenho uma versão em azul do primeiro casaco que na realidade é o meu casaco favorito, por isso porque não mais cores? Falando do segundo casaco, eu já tenho muitos casacos de ganga mas este é azul (minha cor favorita para casacos) e é ás riscas (meu padrão favorito) por isso é basicamente um sonho ahah. O terceiro é só daqueles casacos que são tendência e são quentes, que mais poderíamos querer? O último é aquele amor à primeira vista e é sempre bom ter opções quando o vosso kispo se estraga ou vai para lavar principalmente no inverno em que precisamos bastante de estar quentes.




Okay, digamos que eu não preciso de mais casacos, o único que eu não tenho uma "versão" é o terceiro mas é um dos meus preferidos não vou mentir, mas eu gosto sempre de ter opções quando toca a casacos.

Agora vou-vos mostrar hoodies que tenho andado apaixonada e que quero muito comprar embora não seja bem algo que se possa ir à loja e comprar porque é merch mas eu tenho andado apaixonada.
A primeira sweat é das minhas youtubers favoritas e para além de achar que a merch que ela tem é muito bonita e tem uma mensagem positiva, uma percentagem das vendas vai para ajudar instituições e se há coisa que adoro é marcas que dão também aos outros.
A outra sweat é de um youtuber que tenho adorado mais recentemente mas que quero muito a merch porque adoro a mensagem na camisola, embora não tenha a parte solidária como a primeira é sempre uma peça diferente e que não vemos à venda nas lojas e que é muito a minha cara.


                                                                           
                                                 

                                                       1- Compra Aqui /  2- Compra Aqui

Agora para acabar esta wishlist vou-vos mostrar algumas das botas que ando a juntar e que quero muito na minha vida ahah.
As primeiras botas são muito parecidas a umas que comprei no ano passado na Pull e que são as botas que usei o ano inteiro mas infelizmente de tanto uso e porque me estão a ficar apertadas tenho de comprar outras por isso muito provavelmente optarei por algo deste género. As segundas são mais um capricho, porque foi umas botas que me apaixonei completamente e quero muito muito muito.



E vocês têm alguma coisinha que querem muito para este inverno? Preferem comprar menos coisas mas que durem mais tempo ou são pessoas que perdem a cabeça ao fazer compras? Contem-me tudo nos comentários 💖.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, é um dos meus favoritos, tenho uma versão dele em azul que uso e abuso dele ahah.
      Beijos,
      Throwalense

      Eliminar
  2. A única coisa que quero mesmo comprar para este inverno é uma camisola com gola alta (ou algo de género) preta xD

    Adorei o casaco número 4 :o
    É lindo *.*

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã de golas altas mas uma preta é um básico muito bom e que funciona com tudo.
      Eu também adorei e o preço também é muito bom.
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  3. Também amo casacos, e gostei de todos os que mostras-te.
    Já sigo por aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou louca ahah, não consigo parar de comprar casacos, é um problema ahah.
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  4. Adoro roupas de inverno :D e fiquei de olho nessa camisola amarela
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, são tão cozy. Eu já ando de olho nela à imenso tempo mas como tenho de pagar portes e etc, tenho andado a atrasar comprá-la mas irei fazê-lo de certeza este inverno.
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar

Like us on Facebook