Ah não! Comprei demais outra vez

dezembro 09, 2018

Olá,
O post de hoje vai ser uma nova rubrica aqui do blog em que vos mostro algumas coisas que tenho comprado nos últimos tempos.
Neste mês de Dezembro, com o Natal decidi também comprar algumas coisinhas para mim enquanto comprava prendas para os meus ente queridos. Não foram muitas coisas mas decidi que era o suficiente para criar um post. Normalmente quando recebo encomendas ou compro coisas partilho no instagram (segue aqui) mas como ainda foram algumas coisinhas decidi mostrar-vos por aqui.

As primeiras compras que fiz foi no Lidl em que ia com a intenção de comprar um fato de pai Natal para o meu cão e acabei com 2 coisinhas para mim ahah.




O casaco que comprei custa 7,99€ e é a coisa mais quente e fofa que existe, no inicio eu pensei que ia utilizar apenas por casa mas digo-vos foi impossível só usar por casa, tenho usado literalmente quase todos os dias ahah.



Eu adoro o Natal, é a minha época festiva favorita, e os meus animais favoritos são os pinguins e juntando os dois com meias fofas é um 10. Por isso eu tinha de levar estas comigo. Elas custaram apenas 1,99€.

Esta semana fui até ao Parque Nascente porque precisava de ir à Primark para comprar umas prendas e porque queria muito uma camisola de lá (que acabei por não encontrar 😭) e como sempre uma pessoa entra na Primark para ir buscar uma coisa e sai-se de lá com 5 ou 6 por isso acabei por trazer outras coisinhas.



Estas calças de fato de treino são da parte de homem, é um S e custa 5,60€ porque estava em promoção. Eu adoro andar por casa com calças de fato treino só que as que tinha já estão pequenas ou a ficar desgastadas por isso já que estava por lá decidi comprar mais um par. Eu adoro as calças de fato de treino de lá porque nenhumas que comprei ganharam borbotos e ficaram em bom estado mesmo depois de usar durante quase 3 anos. As últimas que comprei da C&A ficaram cheias de borbotos por isso se entretanto estas também isso acontecer eu dou um update.



Eu adoro ter uma boa variedade de meias porque nem sempre adoro usar meias pretas e simples e fun fact eu tenho um pé super pequeno por isso estas até estavam na parte de criança mas eu adoro o boneco, já tenho umas parecidas também da primark e são das que mais uso por isso estas vão ter imenso uso. Estas custaram 3€ e tem 3 pares diferentes.




Eu adoro ir á zona da maquilhagem para ver as promoções e as sheet masks e este conjunto saltou-me logo ao olho. Eles custavam 7€ e eu trouxe por 3€ e traz 3 potes com bastante quantidade de pigmento visto que só irei usar mais em ocasiões especiais, e já para estas épocas festivas quero fazer alguma coisinha com elas.

Como não encontrei a camisola que queria da Primark fui á minha nova obsessão, a Lefties. Desde que abriu no Parque Nascente, sempre que vou lá, tenho de ir dar uma olhadela por lá e eles estavam com 50% de desconto em certos produtos e eu encontrei o meu outfit de Natal lá por isso fiquei bastante feliz.




A camisola que comprei é bastante quente e cozy e tem riscas (estou a gritar alegria por dentro). Estava a 16€ e trouxe por 8€ por isso fiquei muito feliz porque sei que lhe vou dar muito uso e é um M. Ela é um bocadinho oversize o que eu adoro.




Estas calças, eu olhei para elas e simplesmente apaixonei-me, foi tipo amor á primeira vista ahah. Eu já tinha visto este trend por todo o lado mas ainda não tinha encontrado um par que eu gostasse ao ponto de as comprar até estas. Elas estavam a 18€ e ficaram a 9€ e são um 38 e assentam-me lindamente e ficam super bem com a camisola.

Disclaimer: Todas as fotografias são da minha autoria e por isso detenho todos os direitos delas.

Bem para este episódio de "Ah não! Comprei demais outra vez" foi estas coisinhas que tenho para vos mostrar. Vocês também já fizeram algumas compras para vocês? Contem tudo nos comentários.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahahahaha, este é sempre o problema de quando vamos às compras... Comprar de mais 😂😂
    Gostei do posts!
    Beijinhos do Blog I'm Patrícia Silva!! 😘 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah é sempre não é? Uma pessoa vai ver 1 coisa e traz logo 3 ou 4 😂
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar

Like us on Facebook