Garrafa ecológica da Prozis, é boa?

dezembro 12, 2018



Olá,
Hoje venho-vos trazer uma espécie de review/ideia de presente de Natal. Com as épocas natalícias a chegar e com cada vez mais o desperdício de plástico, papel etc. Decidi deixar-vos esta opção para oferecerem a um vosso ente querido e que tem como um lado bom. É ecológica.



Eu estou a tentar passo a passo reduzir o meu gasto de plástico a 90% porque todos sabemos que 100% acho que acaba por ser impossível.
Mas já tomei algumas medidas como não usar sacas de plástico e as que uso reutilizo até elas rasgarem e não poder utilizar mais.
E agora encontrei esta opção para combater o uso de garrafas de plástico. Eu ando sempre com água de um lado para o outro principalmente para o trabalho e por vezes caio na tentação de comprar uma garrafa para ter sempre pelo trabalho porque são mais baratas e práticas.

Mas decidi que tinha de quebrar esse hábito e fui á procura de uma opção que não deixasse de ser económica e que fosse prática e versátil. Esta garrafa é tudo, ela é de vidro e por isso é totalmente reciclável, é fácil de limpar, não recorre a materiais tóxicos e resiste a temperaturas de -20ºC a 100ºC.
Podem fazer chá se preferirem principalmente neste tempo e no verão juntar gelo para refrescar.



Tem também o que eu gosto de chamar "capa motivadora" que é uma cobertura para não queimar as vossas mãos e para prevenir que parta porque digamos que quando damos 9.99€ por uma garrafa não queremos que ela parta. E também tem a dita frase inspiradora que todos ás vezes precisamos um bocadinho principalmente para aquelas horas aterradoras no trabalho ou depois do esforço todo no ginásio.


O que é que acham desta garrafa da Prozis? Comprariam? Vocês também fazem opções mais boas para o ambiente? Contem aí quais nos comentários 💕

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu nunca comprei nada da Prozis para essa garrafa parece-me bem para começar :)

    3200 Degrees ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma garrafa muito boa mesmo, eu adoro, levo-a para todo o lado, é uma boa opção :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  2. Parece-me uma ótima ideia! Sou como tu também ando a tentar reduzir no plástico ☺️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem tenta reduzir no plástico é muito boa, é um bocado cara se formos a comparar com as tradicionais de plástico mas o bem que faz no ambiente compensa imenso :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  3. Eu já optei por uma garrafa dessas

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei, espero que também tenhas gostado da tua :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  4. Por acaso mandei vir da Amazon uma marca de garrafas conhecida aqui e adoro! São super praticas para andar na carteira e não vazam...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas também são super práticas e são grandinhas o que é sempre um ponto a favor :D
      Beijinhos
      Throwalense

      Eliminar
  5. Parece-me, sem dúvida, uma excelente opção!

    r: Completamente, estarmos com os nossos é logo um conforto extra *-*
    Obrigada, desejo-te o mesmo

    ResponderEliminar

Like us on Facebook