Parque Avioso (Maia)

fevereiro 05, 2019


Olá,
Hoje trago-vos um post de um parque em Portugal, mais especificamente na Maia, Porto. Porque nem sempre o que é de fora é o que é melhor e nós temos lugares lindos aqui. Este parque não é só parque, árvores, paisagens como também tem uma zona de exercício e de lazer para piqueniques ou simplesmente para aproveitarem o ar puro do lugar.
Neste domingo fomos passear e claro tirar algumas fotografias para vocês porque quem me conhece sabe que o meu sítio preferido para fotografar é com um fundo verde e uma paisagem linda. É a minha estética que posso eu dizer ahah.



O sítio tem um pequeno lago que costuma ter alguns patos. É mesmo um sítio muito bom para se passar. Embora estivesse frio porque estamos no inverno foi uma tarde bem passada de trabalho e lazer, porque blogger que é blogger nunca pára ahah.



Foi também onde tirei as fotografias do meu último outfit post (vê aqui) e como lá falei é um sítio lindo para tirar fotografias, têm uma zona para fazer piqueniques, o parque tem "fontes de água" pelo parque todo, bancos para quando estão mais cansados ou simplesmente para se sentarem a relaxar e lerem um bom livro ou conversar ou até ouvir música e simplesmente aproveitar a paisagem.



Mesmo em tempo de frio, é um óptimo sítio para se estar, super relaxante e com um ar tão limpo que até parece que se respira melhor ahah. O parque é grande por isso é bom para passar um dia em família, passear e aproveitar o ar puro, conhecer novos sítios, para quem gosta de exercício é uma boa escolha também.



Que acharam deste parque? As fotografias não lhe fazem justiça acreditem. Já conheciam? Digam-me mais sugestões de sítios para visitar :D

You Might Also Like

14 comentários

  1. Respostas
    1. Também acho, estamos sempre a cobiçar outros sítios e não vemos aqueles que estão mesmo perto de nós :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  2. O parque é lindo e a primeira fotografia é a minha favorita :) Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. No verão é ainda mais agradável :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  4. Já conhecia o Parque mas as fotos fazem bem justiça ao local. Só acho que por excesso de picnics no Verão, em cima da vegetação, terá queimado a pouca relva que havia à entrada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D É um lugar muito conhecido para isso no Verão, não sei se foi por isso que a vegetação parece mais "danificada".
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  5. É bué giro o parque :)

    R: a cena é que nem para me lojas me aceitem, nem para nenhum part-time. Não percebo porquê, o que mais quero é trabalhar. Eu estou farta de andar de entrevista em entrevista e nada. Mas pronto é continuar à procura.

    vou seguir o teu cantinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Como te entendo, é continuar á procura e de cabeça erguida :D
      Obrigada, beijinhos.
      Throwalense

      Eliminar
  6. Adorei o post e as fotos!! O parque parece ser muito bonito gostava de um dia lá poder ir!!
    Eu também adoro ir a parques!! O último onde tirei fotos foi na Gulbenkian!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ainda não fui aí, pode ser uma próxima paragem ahah
      Obrigada, beijinhos.
      Throwalense

      Eliminar

Like us on Facebook