Isn't Nature So Beautiful?

janeiro 12, 2019


Olá,
Hoje trago-vos um post de um outfit que usei no outro dia, como sabem este blog não é tanto de moda mas de vez em quando gosto de fotografar assim umas coisas diferentes.
Se há sítio que adoro fotografar é no meio da natureza, e este é um dos sítios ideais, irei fazer um post dedicado só a mostrar-vos este parque. O fotógrafo de hoje não fui eu mas sim o meu namorado, acham que ele está aprovado? Podem seguir o insta dele aqui.
                                                               
 

Os dias ficarem escuros mais cedo não ajuda e realmente neste caso não ajudou, aqui podem ver a diferença em que a primeira foto foi tirada ainda estava bastante claridade e a segunda já estava a escurecer embora eu edite as minhas fotografias para que elas tenham mais claridade dá para comprovar que fotografias com mais luz são sempre a minha escolha preferida mas por vezes temos de trabalhar com o que temos.




Nestas conseguem ver mais o meu outfit, a camisola, as calças e as botas são da Pull&Bear, acho que dá para perceber que adoro a loja né? 😂 A carteira é da Primark e foi o achado do ano passado porque era a única e tem muito boa qualidade.






E depois no final aproveitamos a Golden Hour para tirar estes close-ups que eu fiquei apaixonadíssima, por incrível que pareça nunca tinha tirado fotografias nesta altura do dia porque tinha muito medo de como elas iriam ficar por causa das luzes mas foi uma experiência incrível e quero voltar a fotografar neste tipo de cenário.

O que acharam da edição e das fotografias? Onde vocês mais gostam de tirar fotografias? Contem-me as vossas aventuras e desafios.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei imenso do outfit e das fotografias! A camisola é super gira!

    Já estou a seguir o blog ;)

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz por gostares. A camisola foi um achado dos saldos do ano passado, fiquei muito contente com ela :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  2. Gostei muito das fotografias! A natureza é fantástica para tirar fotografias, relaxar, pensar, caminhar, para tudo!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu também adoro a natureza, é o melhor sitio para se estar :D
      Beijinhos,
      Throwlense

      Eliminar

Like us on Facebook