As minhas séries do momento

novembro 01, 2018


Olá meus amores, o outono chegou e não parece querer ir embora e com ele vem as mantas quentes, as bebidas que nos aquecem a alma e o corpo e também as séries e filmes, quem não gosta de passar o feriado, um sábado à noite e um domingo de tarde deitado no sofá ou na cama a ver uma boa série ou um bom filme, a pensar nisso decidi criar este post a mostrar-vos quais as séries que eu tenho andado a seguir no momento.


CHICAGO FIRE

foto retirada da net

Quem me conhece sabe que tenho um gosto peculiar para séries, tudo o que contenha acção, saúde, polícia, etc. eu adoro por isso está é uma das minhas predilectas. Esta série já tem 7 temporadas e desde que a comecei a ver nunca mais consegui parar, se como eu adoram séries cheias de suspense esta é perfeita, cada episódio acontece algo diferente e se vocês acham que adoram uma personagem, pensem melhor porque nunca sabem o que lhes pode acontecer, durante a série vai dando um olho para a vida de todas as personagens de modo a conhecer um bocadinho da sua história, com muito drama é uma das melhores séries que eu já vi. É muito fácil de acompanhar.


GREY'S ANATOMY

foto retirada da net

A contar já com 15 temporadas, Anatomia de Grey é uma série a não perder aos amantes de saúde e drama. Todos os episódios é um drama, para além dos dramas dos pacientes temos também os dramas entre os médicos. Esta série faz chorar, rir e dá-vos quase um ataque cardíaco de 5 em 5 minutos ahah. A melhor parte é que podem vê-la desde o início na Fox Life que é o que tenho andado a fazer.
Não percam a oportunidade e comecem já a ver.


RIVERDALE

foto retirada da net
Quem ainda não ouvi falar sobre Riverdale? Acho que todos nós já vimos por aí falar sobre esta série, tem apenas 3 temporadas mas é uma das mais faladas. Inspirada no Archie Comics ela junta o antigo e o moderno. Uma série com drama, crime, estes miúdos não são miúdos normais, sempre metidos em sarilhos, dentro do mistério e crime, é uma série que nos leva a querer ver tudo num dia de tão envolvente que é. Não percam as histórias das personagens e os mistérios.


9-1-1

foto retirada da net
É uma série pequena com apenas 2 temporadas mas digo-vos já que eu a adoro, ela junta 3 profissões, os bombeiros, os polícias e os profissionais do 112 e mostra o seu dia-a-dia com acontecimentos de fazer rir, as personagens são muito envolventes e mostra-nos a sua humildade, os seus medos e problemas, mostra-nos os seu momentos maus e os seus momentos bons, é uma série que mesmo recente promete muito.

STATION 19

foto retirada da net
É um spin-off de anatomia de grey e é bastante recente com apenas 2 temporadas sendo que a segunda ainda está a começar. Conta a história do quartel 19 sendo que algumas das personagens de Anatomia aparecem nela e há alguns episódios em que ambas interagem por diversas vezes. A personagem principal é Andy mas não se deixem enganar porque vão aprender muito com as outras personagens também visto que nem tudo se envolve à volta dela, tendo vários episódios mais virados para as outras personagens em que conhecemos as vidas deles. Tem sido muito cativante e estou sempre entusiasmada por um novo episódio, é daquelas séries que se vê e se vê a temporada toda e nem se vê as horas a passar de tão boa que é.

STAR

foto retirada da net
A série já conta com 3 temporadas e quem gosta de drama, esta tem bastante, acho que desta lista esta é a que mais tem, é tão cativante e envolvente que não vão querer perder nem um minuto dela. Tem música que eu adoro, tem algum crime e suspense. A música tem melhorado cada vez mais e as vozes delas são lindíssimas, as personagens são muito cativantes e cada uma tem o seu charme. Envolvidas em drogas e esquemas criminosos. Quem já viu Empire vai adorar esta também.

S.W.A.T

foto retirada da net
Tem apenas 2 temporadas mas a primeira temporada conta com 22 episódios. Conta a vida dos agentes da S.W.A.T, fala também de zonas problemáticas, racismo, etc. Fala também das tentativas de combater o racismo e a brutalidade policial enquanto resolvem crimes. Toca também em algumas partes de como é difícil entrar sendo mulher e as dificuldades que também acho bastante interessante. Não é mais uma série de polícias, é a série de polícias.

THE RESIDENT

foto retirada da net
A série começou este ano apenas e por isso só tem 2 temporadas, envolve-se á volta de Conrad que é um residente do 3º ano mas com imensa experiência visto que tinha sido médico na guerra. Com médicos a cometer fraudes e outros a tentar subir na carreira e ganhar mais e mais. Chastain entra em decadência e Conrad sendo Conrad tenta ser Deus e resolver tudo. Ás vezes ele consegue resolver outras vezes sai-lhe o tiro pela culatra. É muito engraçada e tem umas personagens muito caricatas.


THE GOOD DOCTOR

foto retirada da net
Uma série também muito recente, tendo só 2 temporadas é daquelas séries de nos deixar a pensar, Shaun é autista e também um génio. É a pessoa mais inteligente do hospital no entanto é o que mais enfrenta dificuldades ao comunicar por causa de ser autista. É uma série que nos mostra que mesmo com tudo contra nós não podemos desistir, que mesmo com todas as probabilidades de correr mal pode correr bem. The good doctor é uma série emocionante e de tirar o fôlego. 

You Might Also Like

23 comentários

  1. https://os-pirucas.blogspot.com/2018/04/as-nossas-series.html?m=1

    Estas são as nossas séries que não dispensamos nos bocadinhos que possamos estar juntos agarradinhos e enroladinhos no cobertor.
    As séries que vê são todos eles espectaculares.

    Cumprimentos Os Piruças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que adoramos o mesmo tipo de séries e mais uma que adoro mas não sigo regularmente e que referiram no post foi "the walking dead", comecei a ver com o meu namorado mas depois ele ficou obcecado e eu fiquei um bocadinho para trás ahah.
      Obrigada, eu recomendo-as a toda a gente e já consegui algumas pessoas obcecadas também ahah.

      Eliminar
    2. Todas as séries são viciantes mas eu vibro mais com o Walking dead. Fico sempre possuído no final das séries. Ahahah

      Eliminar
  2. Amo maratonar Rivardale e Grey's Anatomy, são excelentes séries.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vibro por elas, são mesmo ótimas, é pena Riverdale ainda ter poucas temporadas comparadas a Anatomia de Grey porque aí é que era o ideal ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Neste momento, não estou a ver nenhuma série mas adorava começar a acompanhar The Good Doctor! Gostei muitos das sugestões!

    Beijinhos,
    Mara
    BLOG Há mar e Mara & Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vais adorar, é uma série pequenina ainda mas é muito bonita, dá que pensar e também tem momentos engraçados.Obrigada
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  4. A tua lista de séries é a minha lista ahah... Só há uma que não via e vou começar a ver.

    Beijinhos,
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos os mesmos gostos sempre ahah. Não vais arrepender-te de certeza
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  5. Tambem estou a ver Chicago Fire e 911. Grey's Anatomy via há alguns anos mas depois deixei de acompanhar :)
    Comecei a seguir!

    3200 Degrees ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, são das minhas favoritas. Grey's Anatomy também vi há algum tempo atrás quando era no ínicio mas agora com o facto de estar a dar desde o ínicio na Fox Life tenho voltado a seguir.
      Segui de volta :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  6. De todas, só vi as primeiras 2 temporadas de Chicago Fire e até gostei. As restantes já conheço, mas nunca assisti. Não tinha conhecimento que a Riverdale só tinha 3 temporadas (pensava que tinha mais por isso até então não vi). Talvez dê uma oportunidade e veja. 🤔 Beijinhos 😘

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Riverdale é muito boa, podes sempre esperar mais um pouco enquanto sai mais temporadas e depois ver mas aconselho vivamente.
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  7. Boas sugestões! Vou tentar dar uma vista de olhos a algumas!

    Henrique o bon vivant
    https://henriqueobonvivant.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, penso que não te vais arrepender :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  8. Já vi algumas destas séries e gostei de algumas! No entanto, aconselho-te muito This is Us e How to Get Away with Murder 😍
    Beijinhos do Blog I'm Patrícia Silva 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. This is Us vi a alguns episódios da primeira temporado mas entretanto perdi um bocadinho o fio á meada como se costuma dizer e ainda não acompanhei mas o que vi adorei. How to get away with murder está na minha lista de séries para ver.
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  9. Conheço muitas das séries que falaste, mas não as vi ainda. Pretendo em breve ver Riverdale e The Good Doctor, ainda não sei se me aventuro a ver 9-1-1, logo pensarei melhor no assunto.

    Não conhecia o teu blogue, mas agora vou começar a acompanhar! Tens um blogue muito bonito, beijinhos <3

    http://thelittleangieblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 9-1-1 ainda é pequena, podes sempre esperar que fique maior e depois ver, as outras conselho vivamente, são bem diferentes mas são ambas muito boas.
      Guardei o teu nos meus favoritos porque não encontrei onde seguir, mas o teu também está muito giro.
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  10. Por acaso nenhuma dessas séries está na minha lista... tenho que investigar ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  11. Não assisto a nenhuma, mas estão quase todas na minha wishlist!!
    Beijinhos

    http://a-lilianaraquel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes de todas quando as vires ahah.
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar

Like us on Facebook