Prozis? Fitness? Comida Saudável?

outubro 03, 2018


Olá,
O assunto de hoje é um bocadinho diferente do que eu gosto de mostrar aqui no blog. Não, este blog não se vai tornar um blog de comidas saudáveis e de exercício físico porque eu não percebo nada disso. 
Depois de muitas tentativas falhadas de ir ao ginásio e tentar ser uma pessoa mais saudável eu decidi que tinha de fazer uma coisa de cada vez, até porque se fizer exercício e comer que nem uma lontra (quem é que se relaciona? por favor que não seja só eu) percebi que não dava em nada. Este mês decidi que iria dar uma pegada numa nova etapa que é tentar comer mais saudável.
Eu tenho horários muito esporádicos no trabalho por isso nunca tenho horas para as refeições e sinceramente adoro doces por isso eu queria experimentar coisas que desse para me satisfazer pessoalmente. Ter na mesma doces mas não tão calóricos. Mas há um problema, maior parte dos doces "saudáveis" não sabem nada bem, ou eu não gosto, sou um bocado esquisita por isso se vocês são como eu então eu vou experimentar para que vocês não tenham de perder o vosso dinheiro e vou dar-vos a minha honesta opinião até porque eles não me patrocinam e mesmo que o fizesse eu seria completamente verdadeira no que escrevo.


Portanto comecemos com a minha primeira encomenda.

1- Chocobutter:          

3,99 € (foto da autoria do site da prozis)

O chocolate de barrar que todos partilham e falam sobre e que eu queria saber se realmente sabe a chocolate, coisa que adoro comer com pão, bolachas, etc. Já provei e sinceramente fiquei bastante surpreendida pela positiva mas mais tarde depois de experimentar mais vezes irei fazer um post sobre ele. Podem ler mais sobre o produto aqui.

2- Panquecas com sabor a Brownie:

5,99€ (foto da autoria do site da prozis)
As famosas panquecas da Prozis, as minhas comprei as normais, porque eles têm umas com proteína mas eu não faço exercício logo achei que não precisava, as panquecas eu queria para um substituto para o meu atual pequeno-almoço, para poder variar e comprei o de 500g para poder experimentar todos os sabores. Podem ler mais sobre o produto aqui.

3-Barras sabor a Brownie (pack de 12)

13,99€ (foto da autoria do site da prozis)
Acho que dá para perceber que eu gosto muito do sabor a brownie não acham? Estas barritas eu já experimentei e adoro, já experimentei alguns sabores mas o de brownie ainda não por isso devo fazer um post sobre elas assim que acabar de provar os sabores todos. Aqui comprei um pack para poder ter por casa mas também podem comprar só uma barra. Podem ler mais sobre o produto aqui.

4-Muffins de chocolate

grátis (foto da autoria do site da prozis)
Estes muffins foram grátis porque usei um cupão do salgueiro, ele tem sempre muito bons cupões e há muitos mais influencers que também têm, é só encontrarem o que serve melhor para vocês. Nesta encomenda ele oferecia 2 caixas de muffins (que traz 2 em cada caixa), a ideia era 1 caixa de chocolate e 1 de maçã mas o que me disseram foi que os de maçã esgotaram (what? loucura total).
Podem ler mais sobre o produto aqui.

5- Bumblezest Shot

4,78€ (foto da autoria do site da prozis)
Estes shots são um bocado caros mas o que eles prometem faz-me com vontade de comprar todos, comprei este porque era o que mais me parecia apelativo. Estes pequenos shots de apenas 90ml são ricos em vitaminas e ingredientes ótimos para o nosso organismo. Eu já tomei este porque tem ótimas propriedades para dar um boost ao nosso organismo para quando estamos por exemplo doentes que é o meu caso neste momento e tenho-vos a dizer que se todos tiverem este sabor eu quero todos. Podem dilui-lo em água mas eu queria ter o total sabor e mesmo assim concentrado é ótimo. Junto com a medicação que estou a tomar notei logo uma diferença enorme e definitivamente que ajuda a curar ou a fazer-vos sentir melhor. Tem outros que tem propriedades para a pele e etc. Eu vou experimentar todos e depois logo vos conto. Podem ler mais sobre o produto aqui.

6- Bebida de Kombucha

2,64€ (foto da autoria do site da prozis)
Eu queria provar também algumas bebidas e quando vi que eles tinham a tão famosa e que agora está tão em voga bebida de Kombucha, não podia deixar de comprar para provar, confesso que ainda não provei mas estou bastante entusiasmada para ver se realmente sabe bem ou não. O que encomendei é o sabor original mas eles têm também outros sabores como framboesa, limão, etc. Podem ler mais sobre o produto aqui

7- Maple syrup (Xarope de ácer) 

Grátis com prozispoints (foto da autoria do site da prozis)

Maple Syrup ou xarope de ácer é aquele topping para panquecas que se ouve muito falar nas séries americanas (quem vê Riverdale por exemplo sabe) e eu tinha uma curiosidade enorme de provar e visto que ia encomendar panquecas e visto que com os prozispoints podia encomendar e era de graça pensei, porque não? Ainda não tenho uma opinião mas assim que provar eu conto-vos tudo. Podem ler mais sobre o produto aqui.

8- MultiPRZ

9,99€ (foto da autoria do site da prozis)
Esta foi a única coisa que eu não encomendei porque já tinha cá por casa mas não podia de deixar de incluir aqui visto que já não é a primeira vez que encomendo e continuo a encomendar de lá, explicando o que é, são pequenos "medicamentos" cheios de vitaminas para tomarem diariamente. Se é placebo ou não, não sei mas que me senti muito melhor, mais desperta e menos cansada isso é verdade mas pode ser tudo da minha cabeça, nunca saberemos. Podem ler mais sobre o produto aqui.

Bem, foi isto as coisinhas que encomendei para já da prozis, irei encomendar mais para vos mostrar aquilo que eu gostei e aquilo que não gostei, tanto como os sabores que adorei e aqueles que detestei. Não percam o próximo episódio da minha tentativa de ser mais saudável porque eu também não.

Disclaimer: As fotos não são minhas, são retiradas do site da prozis. Todas as opiniões são verdadeiras e isto não é um conteúdo patrocinado. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho de confessar que adoro as barrinhas de chocolate negro deles!

    Beijinho,
    Cláu.
    https://oblogclau.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas ainda não experimentei mas irão para o meu carrinho numa das minhas próximas encomendas ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adoro a manteiga de amendoim da Prozis! Mas a cremosa, é tão boa... e vale apena o tamanho e o preço! As manteigas de amendoins normalmente são carissimas em outras lojas. Essa bebida Kombucha, é boa. Comprei uma altura no Celeiro, mas e muito gasificada.
    Acho que fizeste uma bela compra!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente não gosto muito de manteiga de amendoim mas o meu namorado adoro e só compra de lá por serem bastante boas e baratas sem contar que eles têm sempre descontos a acontecer. A bebida Kombucha quero experimentar mais sabores, gostei do original mas acho que os outros sabores serão melhores.
      Obrigada, para já não estou desapontada com nada que comprei.
      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook