Instagram: 5 fotógrafos que me inspiram

janeiro 24, 2019


Olá,
A rede social Instagram é uma das mais populares na actualidade e não é por menos, lá podemos seguir as nossas pessoas favoritas e nos inspirar no trabalho delas. Se há pessoas que eu sigo no meu instagram (segue-me :D) são fotógrafos ou contas que exibem maioritariamente fotografia porque é o que eu adoro ver. Por isso neste post decidi dar-vos 5 opções de instagrams de fotógrafos para vos inspirarem nas vossas próximas sessões.




Eu tenho usado mais recentemente os presets dele porque eu adoro a maneira como ele edita as fotografias, se vocês adoram cor e edições trabalhadas, vão adorar o Mark. O feed dele é maravilhoso 😍

 



2- Tobias Delcroix

Este instagram conheci quando procurava inspirações para as minhas fotografias de moda, sendo ele uma fotógrafo de moda as fotografias dele são o ideal para quem quer seguir mais esse estilo. Eu adoro as dele, são simples mas ao mesmo tempo lindas e creativas.

 


3- Tiago dos Santos

Este instagram é de um rapaz português que sigo já há muito tempo e adoro as fotografias dele, ele tem uma mistura de fotografias a cor e a preto e branco por isso nunca se vão cansar de ver apenas uma coisa, ele fotografa pessoas, lugares, texturas, um pouco de tudo.

 

4-Jessica Kobeissi

Foi por causa dos vídeos dela de fotografia que me inspirou a fotografar mais, ela não tem o feed mais perfeito mas tanto o feed dela como o youtube são fantásticos, faz bastante desafios de fotografia e o feed dela tem maioritariamente portraits e fotografias de moda e algumas experimentações que vai fazendo para explorar mais o mundo da fotografia.

 


5-Jerry Maestas

Vamos falar de estética? De vintage? Jerry é perito nisso, adoro as fotografias dele porque têm sempre um ar muito vintage e têm bastante cor. Ele é bastante criativo usando coisas como uma televisão, um carro, etc para tirar as suas fotografias.

 

O que acharam do feed de cada um? Havia algum que conheciam? Partilhem os vossos instagram favoritos 😍

You Might Also Like

10 comentários

  1. Não conhecia nenhum deles mas vou já seguir no insta!
    Comecei a seguir o teu blog :)

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, são dos meus preferidos :)
      Segui o teu também :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  2. Deliciada com estas fotografias incríveis! Adoro seguir fotógrafos no instagram! Recomendo muito o trabalho do Tiago Aleixo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste. Não conheço mas já vou ver o trabalho dele :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  3. Fiquei impressionada com o primeiro que mencionaste wow !

    Já estou a seguir o teu blog querida :)
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a maneira de editar dele, é espectacular :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  4. Por acaso não conhecia nenhum desta lista! Gostei bastante do trabalho do Tobias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, adoro partilhar bons trabalhos e que merecem :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar
  5. Adorei estes instagrams fiquei com vontade de seguir quase todos!!
    Já agora, o meu Instagram é @cathys_eyes eu também adoro fotografia e quero seguir por isso se quiseres podes ir ver!! Gostava de saber o que achavas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, adoro partilhar outros trabalhos.
      Segui o teu instagram, achei muito bom e tens fotos muito bonitas :D
      Beijinhos,
      Throwalense

      Eliminar

Like us on Facebook